Football Aesthetics
O desempenho do Ramón é de G-7. O que puxa pra baixo é o desempenho pífio do António Oliveira.
em Bate-Papo da Torcida > Exatos 4 meses de ramon diaz, e a verdade é uma só.
Em citação ao post:
Ramon é um técnico mediano e estamos com resultado mediano. O nosso time após os reforços é sim bom! Time para brigar por G8. Com 2 zagueiros titulares e um lateral esquerdo reserva, ficaria ótimo.
