Jack Luiz
Pedro Raul, Pedro Henrique e Romero, eu abriria mão deles e tentaria dois atacantes melhores...com mais gols e que ajudem mais...
Creio que precisamos de 2 laterais também, um esquerdo e outro direito, esquerdo temos o Denner, da base, que precisa ser utilizado...
Mais um ou dois zagueiros em condições de entrar e jogar e um goleiro para fazer sombra ao Hugo e até substituí-lo bem, Donelli, vale um empréstimo para adquirir ritmo de jogo.
em Bate-Papo da Torcida > 2025 precisamos de um atacante
Em resposta ao tópico:
Vai liberar muito mais espaço pra Garro, Memphis e Yuri.
Memphis consegue lançar e dar assistências tão bem quanto Garro.
2025 é focar em posse de bola e qualidade técnica ao invés de entregar a bola para o adversário e se fechar quando fazemos gol.
Eu iria de 4-4-2 em 2025.
Meio-campo com Alex Santana e Carillo (sim, dá para fazer isso viu Enzos) e aí Garro, Memphis, Yuri e mais um Centro-Avante de área puxando Marcação e liberando espaço no meio campo para nosso Trio.
