André Moura
Vai liberar muito mais espaço pra Garro, Memphis e Yuri.
Memphis consegue lançar e dar assistências tão bem quanto Garro.
2025 é focar em posse de bola e qualidade técnica ao invés de entregar a bola para o adversário e se fechar quando fazemos gol.
Eu iria de 4-4-2 em 2025.
Meio-campo com Alex Santana e Carillo (sim, dá para fazer isso viu Enzos) e aí Garro, Memphis, Yuri e mais um Centro-Avante de área puxando Marcação e liberando espaço no meio campo para nosso Trio.



