Matheus Assumpção
Seleção nada, última vez que ele foi pra Seleção, ele começou aquela fase ruim interminável, CBF é um cemitério de jogadores
em Bate-Papo da Torcida > Yuri é seleção
Em resposta ao tópico:
Peço a todos que forem no próximo jogo na Neo Química, gritar 'Yuri é Seleção'. Temos que valorizar nosso elenco, e nada mais justo essa homenagem ao nosso artilheiro



