Alessandro Andrade
O Gobbi falou td aquilo que muitos queriam falar:
'O nível da imprensa brasileira é bem baixo.'
O foda que os jornaleiros não aceitam, humildade zero.
Esse Antero Greco além de medíocre é covarde, pq quando criticou o gobbi não falou na cara dele, falar depois é fácil, covarde.
O que tem de 'jornalista' inventando noticias de má fé é um absurdo, principalmente contra o Corinthians.
Muitos da ESPN são um lixo.
Em resposta ao tópico:
Engraçado este fervor deles em defender os deles kkkkk muito inrustido estes caras kkkk



