x

Post de Larry no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Respeito sua opinião, mas não concordo com o que você diz sobre Tite e Carille. Essa pecha de retranqueiro é relativa. Que adianta jogar bonito, mas não ganhar título nenhum. Carille, apesar dos pesares, está perto de ganhar o título da Série B. Não vale muita coisa? Talvez, mas vai ser mais uma conquista.

Sobre Castro, não adianta trazer, porque ele vai precisar de tempo, algo que nossa torcida não sabe oferecer a um novo treinador que vai começar o trabalho do zero.

Sobre o Ramon eu acho que ele tem que ficar, porque não há nome melhor disponível.

Nesse momento estão muitos falando que ele deve ficar, mas é só perder para o Vitória, que os profetas do apocalipse aparecem de novo para pedir sua demissão sumária.

Sobre um treinador que seria unanimidade aqui é o Jorge Jesus, mas ele não vem porque ela ficou sabendo que temos aqui um Fórum triturador de técnicos.

em Bate-Papo da Torcida > É Don Ramon pra 2025!

Em resposta ao tópico:

E não caiam na pilha de imprensa anti.

Como vamos trazer Luiz Castro sem grana pra montar um elenco top?

Tite nunca foi um Guardiola, sempre foi retranqueiro, paneleiro e um hipócrita. Não duvido que seja sua própria assessoria - com o beneplácito de seus amiguinhos da imprensa - que esteja causando essa fritura do Ramon tal como fizeram com o Sampaoli no Flalixo, conspirando para o Tite assumir.

E ainda teríamos que aturar seu filho, um cara limitado, como auxiliar técnico. Nem o Cléber Xavier está mais com Tite.

Fábio Carille: técnico limitado, retranqueiro e sem repertório algum. Vai mandar o Memphis voltar pra Marcar lateral, que é só o que ele sabe fazer - acabar com o potencial de jogadores. É tão bom que o Santos vai dispensar o sujeito.

Outro paneleiro e fechado com os jogadores de seu empresário.

Ramon Diaz é experiente, tem bom olho para contratações fora desse esquema viciado de empresários brasileiros e está fazendo o Corinthians jogar.

Está só há 3 meses no clube e pegou um time e elenco esfacelado. Chegou às semis da Sula e da Copa do Brasil vencendo adversários com goleadas e um bom futebol que há tempos não víamos.

A própria torcida exigia que ele priorizasse o brasileiro, então é muito desproporcional essa cobrança pelas eliminações de competições que a própria torcida não estava dando como certas.

Mas pq não avançou agora vem sendo covardemente crucificado.

Ou alguém aqui achava que esse time do Corinthians iria empilhar taças ou disputar títulos até julho desse ano?

Menos emoção e mais razão, pessoal.

Não caiam na pilha de imprensa anti que só quer ver o Corinthians na fila.

É Don Ramon pra 2025!

Responder ao post do Larry

Réplicas desse post

Foto do perfil de Luiz

Luiz 316 posts

@luiz.claudio.araujo. em 23/11/2024 às 12:11

O importante da série B é está entre os 4. Ser campeão é só a cereja do bolo.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de marselo

    A volta de quem não foi

    Última resposta há 22 segundos por ROSANA RSN

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Mbappe

    Criado há 44 segundos por Renato Arbusto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 42 segundos por Stenio da Silva Alves

    53respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Messi provou novamente ser o maior jogador de futebol do mundo

    Criado há 2 minutos por RC Timão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 52 segundos por Gerald Gomez

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Neves Neto

    Repararam isso na Argentina?

    Última resposta há 53 segundos por Cavalinho du Corinthians

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Junto com o Pelé, temos pelo menos mais uns 10 craques que participaram dos 3 títulos mundiais..

    Última resposta há 2 minutos por Marcello K.

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Contemplem o Rei do Futebol

    Última resposta há 3 minutos por Michel Santos

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Girão

    Corínthias quebrou

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 4 minutos por Carlos Gehlen

    29respostas

    acessar o tópico