Larry Lahr
Respeito sua opinião, mas não concordo com o que você diz sobre Tite e Carille. Essa pecha de retranqueiro é relativa. Que adianta jogar bonito, mas não ganhar título nenhum. Carille, apesar dos pesares, está perto de ganhar o título da Série B. Não vale muita coisa? Talvez, mas vai ser mais uma conquista.
Sobre Castro, não adianta trazer, porque ele vai precisar de tempo, algo que nossa torcida não sabe oferecer a um novo treinador que vai começar o trabalho do zero.
Sobre o Ramon eu acho que ele tem que ficar, porque não há nome melhor disponível.
Nesse momento estão muitos falando que ele deve ficar, mas é só perder para o Vitória, que os profetas do apocalipse aparecem de novo para pedir sua demissão sumária.
Sobre um treinador que seria unanimidade aqui é o Jorge Jesus, mas ele não vem porque ela ficou sabendo que temos aqui um Fórum triturador de técnicos.
em Bate-Papo da Torcida > É Don Ramon pra 2025!
Em resposta ao tópico:
E não caiam na pilha de imprensa anti.
Como vamos trazer Luiz Castro sem grana pra montar um elenco top?
Tite nunca foi um Guardiola, sempre foi retranqueiro, paneleiro e um hipócrita. Não duvido que seja sua própria assessoria - com o beneplácito de seus amiguinhos da imprensa - que esteja causando essa fritura do Ramon tal como fizeram com o Sampaoli no Flalixo, conspirando para o Tite assumir.
E ainda teríamos que aturar seu filho, um cara limitado, como auxiliar técnico. Nem o Cléber Xavier está mais com Tite.
Fábio Carille: técnico limitado, retranqueiro e sem repertório algum. Vai mandar o Memphis voltar pra Marcar lateral, que é só o que ele sabe fazer - acabar com o potencial de jogadores. É tão bom que o Santos vai dispensar o sujeito.
Outro paneleiro e fechado com os jogadores de seu empresário.
Ramon Diaz é experiente, tem bom olho para contratações fora desse esquema viciado de empresários brasileiros e está fazendo o Corinthians jogar.
Está só há 3 meses no clube e pegou um time e elenco esfacelado. Chegou às semis da Sula e da Copa do Brasil vencendo adversários com goleadas e um bom futebol que há tempos não víamos.
A própria torcida exigia que ele priorizasse o brasileiro, então é muito desproporcional essa cobrança pelas eliminações de competições que a própria torcida não estava dando como certas.
Mas pq não avançou agora vem sendo covardemente crucificado.
Ou alguém aqui achava que esse time do Corinthians iria empilhar taças ou disputar títulos até julho desse ano?
Menos emoção e mais razão, pessoal.
Não caiam na pilha de imprensa anti que só quer ver o Corinthians na fila.
É Don Ramon pra 2025!

