Luiz Pessoa
O importante da série B é está entre os 4. Ser campeão é só a cereja do bolo.
em Bate-Papo da Torcida > É Don Ramon pra 2025!
Em citação ao post:
Respeito sua opinião, mas não concordo com o que você diz sobre Tite e Carille. Essa pecha de retranqueiro é relativa. Que adianta jogar bonito, mas não ganhar título nenhum. Carille, apesar dos pesares, está perto de ganhar o título da Série B. Não vale muita coisa? Talvez, mas vai ser mais uma conquista.
Sobre Castro, não adianta trazer, porque ele vai precisar de tempo, algo que nossa torcida não sabe oferecer a um novo treinador que vai começar o trabalho do zero.
Sobre o Ramon eu acho que ele tem que ficar, porque não há nome melhor disponível.
Nesse momento estão muitos falando que ele deve ficar, mas é só perder para o Vitória, que os profetas do apocalipse aparecem de novo para pedir sua demissão sumária.
Sobre um treinador que seria unanimidade aqui é o Jorge Jesus, mas ele não vem porque ela ficou sabendo que temos aqui um Fórum triturador de técnicos.