Giro Kataguire
Vamos ficar preocupado com o Corinthians, temos que ganhar o jogo de 6 pontos. Vamos deixar para última rodada.
em Bate-Papo da Torcida > O feitiço, vai virar contra o feiticeiro
Em resposta ao tópico:
Tenho cereza que os gremistas estavam pensando que poderiam nos rebaixar igual 2007. Se não se espertarem, rebaixaremos eles lá... E assim ficaremos quites... Torcendo muito aqui por isso...









