José Carlos
Com certeza... Mas como disse, vou torcer muito por isso, pra gente decretar o rebaixamento deles.
em Bate-Papo da Torcida > O feitiço, vai virar contra o feiticeiro
Em citação ao post:
Vamos ficar preocupado com o Corinthians, temos que ganhar o jogo de 6 pontos. Vamos deixar para última rodada.






