Paulo Correa
Poderia existir sim mas com os grandes só entrando nas fases finais, faria um primeiro turno onde teria uns 20 ou mais clubes classificaria uns 8 para segunda fase que em jogo único com mando dos que vão entrar na segunda fase em jogo único, depois sorteio com os 8 clubes restantes quem vai ser o adversário de quem e quem vai ser o mandante que também em jogo único classificaria 4 que também teria sorteio igual a fase anterior restando dois clubes que vão decidir o campeonato em jogo de ida e volta. Simples. Assim os grandes no máximo dissic 4 jogos aqueles que iria para final.
em Bate-Papo da Torcida > Deveriam era acabar com essa palhaçada de campeonato estadual
Em resposta ao tópico:
A mudança de regulamento da Copa do Brasil que a CBF impôs foi justamente para não extinguirem essa palhaçada e os times levarem a sério esse lixo de campeonato.
Mesmo com o calendário apertado ainda sim essa porqueira continua