Mario Carranza
Treinou monte de times, menos o Corinthians.assim que vier ao clube(espero que este fato jamais aconteca)saira da mídia.o você não lembra o quanto se falava e faziam reportagens do ramon quando treinava o fiasco da lama.
em Bate-Papo da Torcida > Fernando Diniz - Dúvida Real
Em resposta ao tópico:
Pessoal, peço ajuda de vocês nessa minha dúvida!
Por qual razão o Fernando Diniz e o seu Dinizismo ganhou uma certa notoriedade de algo diferente, sendo que, em minha percepção leiga, muitos outros técnicos também fazem esse jogo de saída de bola arriscado.
Qual a diferença do estilo de jogo do Diniz para o que vem sendo aplicado hoje em dia?
Obrigado a quem responder