Rafael Ch
Pode manter o estadual. O bizarro é ter 15 jogos inuteis pra decidir o mando de uma quarta de final jogo único. Simplesmente ridículo o tempo perdido. Fizesse o campeonato inteiro em 10 jogos estava ótimo já.
em Bate-Papo da Torcida > Deveriam era acabar com essa palhaçada de campeonato estadual
Em resposta ao tópico:
A mudança de regulamento da Copa do Brasil que a CBF impôs foi justamente para não extinguirem essa palhaçada e os times levarem a sério esse lixo de campeonato.
Mesmo com o calendário apertado ainda sim essa porqueira continua









