Nicholas Moreno
Eu acredito mais na derrocada dos adversários. O grêmio tem uma sequência delicada. Galo e Cruzeiro focados nas finais continentais. Bahia em queda livre, só não cai porque já fez 46 pontos. Vasco está capengando, e já meio que satisfeito por não vair (a 2 pontos do livramento total). Criciúma tem uma tabela complicada e Vitória, apesar do bom momento, também pega jogos difíceis e ainda joga contra nós. Basta nosso time fazer o básico. Vencer em casa e empatar 2 dos 3 que joga fora.
em Bate-Papo da Torcida > O foco ainda é não cair rapaziada!
Em citação ao post:
Irmão, a Sula é certa, a história mostra que depois de ganhar o Derby, quem vence sai fortalecido e escala, sempre, nunca houve derrocada ou viés de queda após vencer um Derby, e como foi esse, Sula é certeza, liberta é possível.
