Rodrigo Nunes
Pois é, concordo contigo! E fazia uns jogos sim que o cara não estava bem, tem o Coronado aí que demorou pra engrenar, podia ter deixado o cara descansar um pouco, estava na cara dele que ele estava cansado, meio desanimado, é normal ué, foi um ano desgastante.
Eu disse que queria que ele sentasse um pouco, mas não é pra mandar o cara bora, que não presta mais, que apagou td o que ele fez, pô o cara foi e é extremamente importante para o time, mas é difícil ter uma conversa sensata com esses emocionados aí.
em Bate-Papo da Torcida > E agora? Sumiram todos!
Em citação ao post:
Ele voltou a jogar bem depois de umas 9 partidas. Você deveria ser um desses 'que sumiram' nesse tempo todo. Rsrsrs
Ele sumiu nos 4 jogos decisivos das copas. E sumiu seguidas vezes em jogos do Brasileirão. Foi bem no derbi e você tá aí dando mortal pra trás. Rsrsrs Te-nha cal-ma. Rsrsrs É por causa dessas emoções que acontecem coisas como Carlos Miguel. Rsrsrs


