Eduardo Souza
Não se transformou em um péssimo jogador pelo fato de ter jogado mal as semifinais, tem que ser eligiado quando joga bem e decide e tem que ser cobrado quando joga mal e entrega uma classificação, porém o problema é que essa New Fiel, geração Z, geração 7 a 1, exagera na dose.
em Bate-Papo da Torcida > Garro pediu desculpas quando fez o gol…
Em resposta ao tópico:
Quem frequenta o fórum sabe o que falaram dele
De que era o cara das partidas inúteis
Ele mesmo fazendo gol, pediu desculpas
Já esses torcedores…

