Mario Carranza
Vingsr do que carapalida? Jamais vi o Grêmio com tanta vontade de oerder o jogo.ate gol do clodoaldo tomaram? O nosso time era pra la de ruim...era espantoooooooooooooooso!e o mano já era treinador do Corinthians.vinganca mesmo e com o dvd e o goias.nao gosto da gauchada, mas nessa você errou amigo, o Grêmio jamais quiz ganhar este jogo e não ganhou, fez um gol forcado porque não tinha como errar, mas depois além de tomar gol do incrível clodoaldo, não chutou mais no gol.
em Bate-Papo da Torcida > Podemos ter novamente a chance de nós vingar
Em resposta ao tópico:
Dependendo dos resultados podemos novamente ter a chance de nós vingar e rebaixar o Grêmio.
