Edson Batista
Acho que ninguém seria tão sic a esse ponto. Mas, só confio quando estiver no BID.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians precisa fechar a compra do Hugo com URGÊNCIA
Em resposta ao tópico:
O Flamengo não botou fé no desempenho do Hugo ao emprestá-lo para a Europa, mas parece estar arrependido.
Abre o olho Augusto Melo.

