Sérgio Nobrega
Me desculpem, vou mudar o assunto, essa diretoria tem de comprar o Hugo a vista de uma vez, o FRAMENGO está dificultando as coisas o tempo todo, resolve logo, faz o contrato e coloca um grande valor no passe dele, nenhum rival vai nos perturbar em querer comprar nosso goleiro.
Ficam enrolando, até a CBF pode arrumar um jeito de prejudicar ao Timão nessa compra
em Bate-Papo da Torcida > Quem viu essa de Rodriguinho?









