Deixe seu comentário
Melhores respostas
@sergio-nobrega em 06/11/2024 às 14:26
Me desculpem, vou mudar o assunto, essa diretoria tem de comprar o Hugo a vista de uma vez, o FRAMENGO está dificultando as coisas o tempo todo, resolve logo, faz o contrato e coloca um grande valor no passe dele, nenhum rival vai nos perturbar em querer comprar nosso goleiro.
Ficam enrolando, até a CBF pode arrumar um jeito de prejudicar ao Timão nessa compra
Publicidade
Últimas respostas
@rafael.dzierva em 07/11/2024 às 08:23
Esse cara era brabo, primeiro achei que era o maior pé de rato depois desencantou kkkkkkkkkkk
@alyston.junior1 em 06/11/2024 às 15:00
Palmeiras tem problema com jogador do Corinthians que começa com letra 'R' Rodriguinho Romarinho Rodrigo Garro eles têm pesadelos
@pedro.teixeira em 06/11/2024 às 13:49
Rodriguinho também era carrasco do varmeiras
Publicidade
@rodrigo.souza114 em 06/11/2024 às 12:27
Realmente
@raul-decanine em 06/11/2024 às 11:15
Kkkkkk
@renato-francisco-mar em 06/11/2024 às 11:07
Rodriguinho foi monstro nos dérbi, garro já está virando carrasco merecia muito, quem viu pós jogo no meu Timão ele ainda muito abatido pelo gol perdido contra o Racing, top o cara chegou agora e sentiu como a torcida mostrava caráter vai ser ídolo joga muito
@fieldemg em 06/11/2024 às 09:28
Reidriguinho botava os rivais pra mamar, cara crescia demais em clássico.