Nicolau 411 posts
@nicolau-medvedchikof
em
06/11/2024 às 16:20
Muita calma nessa hora...aumentar o salário aos poucos eu até concordo agora já oferecer um milhão logo de cara ai não amigo já vi esse filme antes...tem jogador ganhando muito e até agora não mostrou a que veio aliás nem devia ter vindo...olha o nosso craque Pedro Raul salário pelo que ouvi falar gira em torno de 800...só pode ser piada...é um absurdo...? Outro que tem um salário de craque é o Coronado e pagar 2 milhões ai já é de mais...nada contra o cara...é um bom jogador e pode até melhorar mas nada além disso...não chega a ser um galáctico...fato...? 2 milhões é um absurdo...? Por isso e por outras o time esta afundado em dividas...enquanto paga salários de craques pra alguns e pra os outros fica devendo e vira motivo de piada...de mal pagador...mal consegue saldar o que deve e ainda paga salários fora da realidade atual do nosso time...fato...? Quem pode se dar o luxo de pagar certos salários de craque é o Botafogo...Flamengo...o Palmeiras...agora o nosso time pelo que tá jogando uns tempo não merece nada disso...fato...? Veja a nossa situação estamos comemorando que ultrapassamos o Criciúma na tabela...só pode ser piada...fato...? Por ser a 3 Folha de pagto mais cara o time teria que estar brigando pra ganhar tdos os títulos que estiver disputando é o mínimo que devia ser feito...e não estar brigando pra não ser rebaixado...isso já vem desde o ano passado...ja passou da hora da dar um basta nesta situação...fato...?