Marcos Baroni
Aquelas abaixadinhas com o corpo para frente que ele dá fazendo de conta que está marcando é de doer.
Ele curva o corpo para frente, faz de conta que está prestando atenção e pronto para dar o bote e o adversário faz o que quer com a bola.
É só faz de conta.
em Bate-Papo da Torcida > A decadência de Romero
Em resposta ao tópico:
Não estou julgando sua história no clube
Estou falando de sua decadência física!
Romero nunca foi craque
Romero nunca foi bagre
Romero sempre foi um jogador raçudo e sortudo também
Mas perdeu muito na parte física esse ano
Nitidamente ficou mais lento, seja pra apoiar o ataque ou para ajudar a defesa
E isso é preocupante
Hoje não vejo ele como um jogador excencial para merecer uma renovação de contrato
Eu, de verdade, não renovaria com ele para 2025.
Pra mim é o fim do ciclo!



