Jadher Thallyson
Estava pensando aqui com mais calma hoje, independente do técnico nosso para o ano que seja, se for o Ramon msm ou não, o importante é começar a pré-temporada já com técnico, isso faz mt diferença, até o momento disputaremos o Paulista e o braisleirao, até o momento não teremos um calendário cheio para o ano que vem, o lado positivo que vejo disso é o foco no brasileirão, como foi em 2011, a gente caiu na pré-libertadores no início do ano e ficamos só com paulista e brasileirão pra disputar e fomos campeões brasileiros e chegamos na final do campeonato paulista, esse é o lado positivo de não ter um calendário cheio, porém o lado negativo é a renda e ter chances de títulos em outros campeonatos. Porém a gente ganhar do Vitória é emendar uma sequência vencendo Cruzeiro, Vasco, Criciúma e Bahia, chegaremos na última rodada até com chances de ir pra uma pré- Libertadores e automaticamente a Copa do Brasil, já que pode virar um G-9.

