Deco 20
Não sou a favor desse tipo de feito.
Maassss, agora que aconteceu, já era.
Não vou condenar o torcedor que fez isso.
Entendo que o Corinthians acabe sofrendo algum tipo de sanção, como multa ou até jogar sem torcida.
Mas vamos combinar que foi uma parada histórica.
Justamente por tudo isso que você citou. O Corinthians, mais uma vez, roubando a cena da mídia MUNDIAL!
Sem falar no jogo em si, que a parada mudou a cara da partida. Até o fato ocorrer, o Corinthians estava sofrendo, acuado, sem saída e sem respirar.
Foi isso rolar, que o time achou um gol. Quase achou outro. E as peppas ficaram descompesadas. O segundo tempo foi todo nosso. Com direito a segundo gol. Com direito a olé e tudo.
A cabeça de porco que lavou a alma da torcida!
Então, não, eu não vou condenar esses heróis!
em Bate-Papo da Torcida > A mídia ama o Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Somos disparados o maior clube desse país!
Essa semana teve a final da Copa do Brasil, um atentado grave da torcida do Palmeiras contra a do Cruzeiro, e hoje o jogador Bruno Henrique teve sua casa como alvo de busca e apreensão pois o jogador está suspostamente envolvido em esquema de aposta. Mas qual é o assunto que a midía e os jornais estão debatendo, espumando de raiva e ódio? Uma cabeça de porco comprada em um açougue que foi jogada no campo.
Não foi uma bomba, um atentado a vida ou algo pior, mas uma cabeça de porco que um troll comprou no açougue.
Tem jornalista falando de punição, portões fechados, IBAMA, maus tratos aos animais e bla bla bla...
Ninguém comenta mais nada.
É isso, amigo!
Somos e sempre seremos os maiores, aceitem ou não!


