Ermerson Farias
Muita vontade mesmo, mas aqui o pessoal tem que entender que o jogador pode ser nota 6,7 ou 8, ultimamente ou é 0 ou 10.
Se perde hoje esse cara seria o mais cobrado será o Bagritinez
em Bate-Papo da Torcida > Eo gol do Yuri, alguém viu a vontade do Martínez?
Em resposta ao tópico:
Meio gol dele, meu sempre o crítico mas tenho que admitir, ontem ele comeu a bola.
E justiça seja feita o Matheusinho está jogando muita bola também!