Rodrigo Portela
Esse torcedor que fez isso, prejudicou o Corinthians, é um baita sic! Tinha que ser banido de entrar no estádio pra aprender não fazer essa maluquice nunca mais!
em Bate-Papo da Torcida > Até sexta o STJD e CBF vai punir o Corinthians!
Em resposta ao tópico:
A CBF já não gosta...
Vão tirar mando de campo ou vão botar para jogar com portões fechados sem torcida.
Podem aguardar!
Infelizmente era tudo que a CBF queria depois do Corinthians ganhar do time do Varmeira ... E deixar o campeonato para o Botafogo.


