Antonio Magri
Agora vamos ser honesto, acontece umas coisas loucas com o Yuri, faz gol difícil o de ontem por exemplo o Weverton sai no abafa ele.sem anglo faz o gol aí outros que e só dar um tapa e sair para o abraço ele erra, mas eu mesmo faz dias que.nao crítico mais ele nunca faltou vontade e entrega em campo
em Bate-Papo da Torcida > Time medroso!
Em resposta ao tópico:
Eu li os seus tópico viu! Seus comentários com 5 minutos de jogo já dando derrota pata seu time de coração, chamou o time de medroso e que deveria cair. Mas tudo bem você é o mesmo que criticou o yuri a 2 anos e sua crítica de 4 dias em cima do garro terminou ontem.
É gostoso demais tem sabor de mel é gosto demais tem sabor de mel ser coringão ser gaviões da fiel.