x

Post de Paulo Ricard no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Kkkk.. Para meu amigo...ele tem chutar mesmo.. A SIC do Romero quando entra também não passa bola..

em Bate-Papo da Torcida > A Boa Fase de Yuri Alberto e as Decisões Egoístas em Campo

Em resposta ao tópico:



Yuri Alberto tem sido um dos destaques do Corinthians nesta temporada, mostrando uma excelente fase com gols importantes que têm ajudado a equipe em momentos cruciais. Sua habilidade em finalizar e sua presença de área são inegáveis, e ele se tornou uma peça fundamental no ataque do Timão.

No entanto, apesar de seu sucesso individual, algumas decisões em campo têm gerado controvérsias e até mesmo irritação entre seus companheiros de equipe. Em várias ocasiões, Yuri optou por chutar ao gol em vez de passar a bola para colegas melhor posicionados, o que resultou em oportunidades perdidas. Essa tendência de tomar decisões egoístas foi particularmente evidente nas eliminações do Corinthians na Copa do Brasil e na Copa Sul-Americana, onde momentos decisivos poderiam ter tido desfechos diferentes se ele tivesse escolhido o passe em vez do chute.

Ele chuta sem ângulo, chuta da lateral, chuta da bandeira de escanteio, ele chuta com 3 jogadores na frente dele, isso quando ele ao invés de tocar pra entrada da aérea quando está aberto resolve forçar passagem e perde a posse.

A chegada de jogadores como Memphis Depay trouxe novas expectativas para o elenco, e a frustração com as escolhas de Yuri tem sido visível. Depay, conhecido por sua visão de jogo e capacidade de criar jogadas, tem demonstrado descontentamento em campo quando vê oportunidades desperdiçadas por decisões individuais. Outros recém-chegados também compartilham dessa frustração, pois esperam um jogo mais coletivo que possa maximizar o potencial do time.

Para o Corinthians alcançar seus objetivos, será crucial que Yuri Alberto encontre um equilíbrio entre seu instinto goleador e a necessidade de jogar em equipe. A harmonia no ataque e a colaboração entre os jogadores serão essenciais para transformar o talento individual em sucesso coletivo.

Responder ao post do Paulo Ricard

Réplicas desse post

Foto do perfil de Edjefferson

Edjefferson 11 posts

@edjefferson-andrade em 05/11/2024 às 07:05

Isso foi o que você fazerem com ele. Agora já prestou atenção quando ele faz com os outros? Óbvio que não né. Torcedor só vê momento, fase torcedor muitas vezes não vê de fato o ué o jogo apresenta. Faz o seguinte se tiver como ver um compacto amplo ou rever o jogo identifica quantas vezes ele correu pra ponta da entrada da área com jogadores livres para o passe e ele chuta mesmo que sem chance de marcar.

Foto do perfil de Luis

Luis 1.081 posts

@luis-henrique-felix em 05/11/2024 às 06:56

Irmão na última eliminação ele estava do lado do cara, o cara curtiu para o gol em vez de tirar pra ele e tu vem taxar o cara de fominha? Por favor né

Foto do perfil de Edjefferson

Edjefferson 11 posts

@edjefferson-andrade em 05/11/2024 às 06:37

Bom se tivesse tocado ao invés de chutar em jogos que fomos eliminados pelo menos prós pênaltis teríamos ido. Mas se estar em boa fase da o direito pela torcida de fazer o que quiser até mesmo prejudicar o time em partidas ou momentos de partidas então não tem muito o que fazer.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 3 segundos por Corintiano Nordeste

    74respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    Assina, Stabille!

    Última resposta há 36 segundos por Carlos Gehlen

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thalyson Moura

    Próximos patrocínios: PCC e CV

    Última resposta há 40 segundos por Corneta .

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthian Casuals

    "América do Sul tem muitas vagas para a Copa"

    Criado há 2 minutos por Corinthian Casuals

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    Rapaz, Argentina pode tudo nessa copa kkkk

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 2 minutos por Alexandre Ballerine

    85respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    A mentalidade desse fórum é uma das responsáveis pela situação do Corinthians

    Última resposta há 2 minutos por Corinthian Casuals

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Araujo

    Gol anulado da colombia

    Última resposta há 3 minutos por Eduardo Sarri

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Aldrei Silva

    Hipócritas - Conversa Hipocrita de meia duzia

    Última resposta há 3 minutos por Ricardo Alves

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    👽

    Última resposta há 4 minutos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico