Adenilton Nunes
Isso mesmo vamos buscar a melhor colocação possível e fazer um bom planejamento para próxima temporada
em Bate-Papo da Torcida > Nada tão ruim que não possa piorar...
Em citação ao post:
A prioridade tem que ser a permanência o mais rápido possível. Diante disso já da pra pensar no elenco para o ano que vem, se tivermos somente Estadual e Brasileiro, vai ter que dar uma boa enxugada na folha.
Se besliscar uma Sula, da pra manter boa parte, mas alguns ai precisam sair pra ontem.
