André Medeiros
Yuri Alberto, chegou pra jogar de centroavante, que não é a posição dele, foi criticado por todos, e mesmo assim, encarou jogar fora de sua posição, perdeu gols até fáceis, mas cumpriu bem seu papel, agora em sua posição de origem, tá arrebentando novamente, merece nosso respeito, ele não merecia aquela chuva de críticas, nunca concordei com o que faziam com ele, se sair pra Europa, espero que volte um dia, parabéns Yuri
em Bate-Papo da Torcida > Atitude de Yuri Alberto!
Em resposta ao tópico:
Yuri Alberto tem meu respeito!
Foi observado pós jogo chorando muita pela eliminação na Sul-Americana.
Eu o admiro menino Yuri pois foi muito críticado pela mídia e pela própria torcida e deu a volta por cima! Chorar não faz o Yuri menos homem que ninguém, pelo contrário só mostra que o menino tem brio e caráter!
Yuri sim representa a tristeza do torcedor!
E não sei vocês mass enquanto o Yuri Alberto estiver aqui eu o apoiarei.