Rodrigo Elder
Melhor que Veiga? Tu tá de sacanagem.
Olha quantos jogos o Veiga decidiu pra porcada e compara com o que o Carro tá fazendo. Melhor que Veiga desse ano pode até ser, com muitas ressalvas mas pode ser, apesar de achar sim que o Garro em um elenco melhor que esse renderia mais
em Bate-Papo da Torcida > Rodrigo Garro o craque que acabou em 4 partidas
Em citação ao post:
Torcida muito desesperada, Garro nunca foi esse craque que a Fiel falava que é e também não é um Bagre! Já decidiu jogos pra gente, Mas já estragou alguns jogos também, contra o Atlético ele fez um pênalti ridículo, contra o Rb perdeu um gol cara cara, contra o Dvd ele também perdeu gol que poderia ter decidido o jogo... Garro na minha opinião é um bom jogador! Melhor que o Veiga por exemplo... Mas provavelmente não vai chegar no nível do R8, Jadson, Danilo e Douglas... Acho que ele tem que ser titular mas o Coronado tem que jogar também Garro não pode ser titular absoluto com Coronado no elenco! Ou joga os 2 ou tem que ter um revezamento