Jeb Cor
Não é questão de azar, ele ruim e sempre foi mas antigamente conseguia correr. Ele era a terceira opção em 2015, não jogava naquele time por que não tinha nível. Só começou a jogar após o desmanche e por não haver opção melhor. Aquilo que aconteceu em 2017 foi uma cagada, um clube sem projeto, sem dinheiro pra contratar jogadores e técnico e após não ter opções deixaram o Carille. O time era extremamente retranqueiro, a maioria dos jogos ganhou de 1x0 dando 2 chutes no gol e o Cássio fazendo 5 milagres por jogo, os melhores times davam atenção a outras competições deixando o br de lado no primeiro turno, quando eles começaram a jogar no segundo turno o Corinthians teve desempenho de rebaixado e quase perdeu o título pra porcada. Aquilo nunca mais vai se repetir em time nenhum, ainda mais com as safs e times mais organizados.
Hoje há sem noções que romantizam 2017 e o Carille novamente e acham o Romero um craque. O título foi ótimo e só aconteceu por que foi aqui no Corinthians, outro time não conseguiria se segurar daquele jeito, mas foi obra da total incompetência e falta de projetos de uma diretoria que naquela época já estava errebentando financeiramente o clube e promovia contrações e desmanches para ter altos volumes financeiros em movimentações.
em Bate-Papo da Torcida > Romero é sinônimo de fracasso
Em resposta ao tópico:
Primeiramente queria agradecer a tudo que ele fez pelo Timão.
Mas infelizmentente passou numa época que teve muito mais fracasso do que alegria, parece que ele dá azar.
E agrada todo treinador e sempre vai ter que jogar, não que ele seja ruim mas esse tipo de jogador só atrasa o time.
Temos quer virar a página




