Michael Silva
Garro foi um dos melhores da temporada, porém, em jogo grande some.
Isso não significa que desejamos ele fora, mas até o presente momento, é pipoqueiro sim.
Desejamos que melhore, volte a jogar o futebol que sabe, principalmente em jogo decisivo (que ele some)
em Bate-Papo da Torcida > Não defendendo o Garro mas
Em resposta ao tópico:
Chamar o cara de ruim, de pipoqueiro, querer ele fora do Corinthians, ai já é loucura.
Até uns dias atrás o cara era chamado de melhor meia do Brasil, com uma qualidade absurda
Ele errou sim, e muito, poderia ter tocado a bola para o Yuri
Mas se tem alguém que entendeu o que é Corinthians e sempre acreditou em vitórias foi o Garro
Repito: Acho válido as críticas, mas eu não quero o Garro fora do Corinthians nem por 10 milhões de euros. Só de 20 milhões pra cima e olhe lá.
Tá no top 5 de melhores meias do Brasil.
Esse ano foi conturbado e mesmo assim ele se destacou com ótimos números
Imagina ano que vem com uma restruturação (que esperamos que vá ocorrer)

