Carlos Luis
Exato. O cara mostrou que pode ser um bom reserva, mas para titular do Corinthians tem que trazer um cara nível Zidanilo, daqueles que cresce em jogo grande.
em Bate-Papo da Torcida > Não defendendo o Garro mas
Em citação ao post:
Garro foi um dos melhores da temporada, porém, em jogo grande some.
Isso não significa que desejamos ele fora, mas até o presente momento, é pipoqueiro sim.
Desejamos que melhore, volte a jogar o futebol que sabe, principalmente em jogo decisivo (que ele some)