O Burguesia
HAHAHAHAHA, pois é, se fosse Fabian Carillo ele ia ser idolatrado aqui
em Bate-Papo da Torcida > Sabe pq são contra o Carille?
Em resposta ao tópico:
Pq o Corinthiano médio adora queimar o que vem daqui, não é de hoje que vocês queimam quem veio de dentro do Corinthians.
Se o Carille tivesse surgindo em um tondela de Portugal, racing da Argentina ou se chamasse FABIAN Carille vocês estariam tendo orgasmos de felicidade pela sua volta.

