Júlio César
Pq o Corinthiano médio adora queimar o que vem daqui, não é de hoje que vocês queimam quem veio de dentro do Corinthians.
Se o Carille tivesse surgindo em um tondela de Portugal, racing da Argentina ou se chamasse FABIAN Carille vocês estariam tendo orgasmos de felicidade pela sua volta.









