Vai Corinthians!
Sou grato ao Carille pelo que fez aqui, e respeito muito como profissional, mas acho que temos que mudar mano, são sempre os mesmos, Tite, mano, Carille, mano, Carille, Tite... Tem que encerrar esse ciclos, Corinthians é gigante, não pode ser 'refém' de nada nem ninguém
em Bate-Papo da Torcida > Sabe pq são contra o Carille?
Em resposta ao tópico:
Pq o Corinthiano médio adora queimar o que vem daqui, não é de hoje que vocês queimam quem veio de dentro do Corinthians.
Se o Carille tivesse surgindo em um tondela de Portugal, racing da Argentina ou se chamasse FABIAN Carille vocês estariam tendo orgasmos de felicidade pela sua volta.
