Luis Henrique
Se ganhar o Derby, eu já começo a mirar no G8, ficaríamos com 38 pontos e com diferença 6 pontos para o G8 (44 pontos).
Tirar uma diferença de 6 pontos em 6 jogos, 18 pontos é bem possível, vamos ter 1 jogo por semana, vai dar tempo de recuperar todo mundo e os adversários são bem piores que Fortaleza, Inter, Botafogo e Varmeira que já vamos ter enfrentado e que na minha opinião são os melhores atualmente.
E aí entraríamos na Pré Libertadores e segundo algumas matérias até para a CDB por causa da quantidade de vagas, e mesmo e não for para CDB, entrando para a Libertadores, já fica muito melhor o ano de 2025.
em Bate-Papo da Torcida > Vencer o Palmeiras segunda feira é igual a
Em resposta ao tópico:
- Pular no mínimo 2 posições na tabela (Fluminense que já jogou, e Vitória ou Criciúma)
- Ficar a 1 rodada fora do Z4 (ou seja pode perder do Vitória na outra rodada que não tem chance de voltar para o Z4, pois abrirá 3 ou 4 pontos do Z4)
- Entrar na zona de classificação da Sula (nesse momento o 14° está se classificando pra sula)
- Acabar com o tabu de não vencer clássicos
- Tirar grande chance do nosso rival ganhar o título
ENTÃO NÃO IMPORTA O JOGO CONTRA O RACING, ESQUECEM ESSA sic
FOQUEM NESSE JOGO E GANHEM!
VAMOS TER MEMPHIS, YURI, 46 MIL CORINTHIANOS, E VOCÊ tá COM MEDINHO? NEM ASSISTE então!
Falow.
