Futebol Mimimi.
Amigo, o Cara ficou ano passado 10 meses sem fazer um golzinho...
E terminou o ANO sendo chamado de SALVADOR.
Isso pra mim foi comemorar a mediocridade...
em Bate-Papo da Torcida > “sempre eu” - ángel Romero
Em resposta ao tópico:
Logo que o Memphis foi anunciado ele marcou gol e soltou essa, e desde de então foi de mal a pior, na minha opinião faltou o que sempre foi o forte dele, humildade em reconhecer sua limitação técnica e compensar com raça, ultimamente nem isso ele demonstra mais, porém a técnica continua a mesma, uma droga.

