Bento Xs
Não não... Volta a cobrança se o time do cobrador for beneficiado pela gol com jogadores dele invadindo.. Se jogadores adversários invadir não volta.
Já se o goleiro pegar, volta a cobrança se os jogadores do time do goleiro invadir, se for invasão dos jogadores do cobrador não volta.
A ideia é não punir quem não errou.
Já se houver dupla invasão (do time do goleiro e do cobrador fica a cargo do juiz voltar ou não. Muitas vezes não volta.
Neste caso do Corinthians x Racing foi invasão dos jogadores do Racing e deveria voltar. Só que os jogadores do Corinthians deveria ser orientados a se ver isso ir pra cima do juiz e pedir a volta da cobrança, e ninguém fez.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês tinham reparado isso na cobrança do pênalti