x

Post de Karoline Floriano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não importa se ganha ou não é o apocalipse kkk.

23 milhões em salários em dia e a galera com esse Papinho de que não vive de títulos vive de Corinthians...

Eu quero é títulos e o garro se acomodou depois dos aumentos de salários

em Bate-Papo da Torcida > Precisamos falar sobre Rodrigo Garro

Em resposta ao tópico:

Salve Fiel! Esse tópico é muito importante pois a minha intenção é mostrar a vocês que devemos devemos APOIAR o Rodrigo Garro. Por isso ele é longo. Sim, apoiar. Por que? Porque eu tenho a impressão que esse garoto (26 anos) foi o que mais sentiu essa fase ruim do Timão. Muito se comentou sobre o Yuri, sua fase ruim, suas dificuldades, sua superação. Eu penso que o Garro sofreu a mesma coisa, só que com ele é muito pior e por isso Garro não consegui superar ainda essa fase ruim do Time que o afeta também. Devemos lembrar que além de jogar quase todos os jogos e estar um pouco cansado tem a parte psicológica. O psicológico no futebol é muito importante. Errar aquele gol contra o Racing só mostrou como as coisas estão acontecendo em sua cabeça. Ninguém vai falar que ele é ruim de bola pois acho que ele é craque. Além disso, eu acho que ele é ainda muito jovem. Muitos não querem ter paciência co o Rodrigo Garro e eu respeito isso. Porém, é importante pensar o que ele sente sobre isso tudo. Vi reportagens mostrando como ele estava abalado pela fase ruim do Timão. É fácil notar que ele é sincero quando demonstra se importar. Em uma entrevista a uma TV da Argentina ele mostrou sua sinceridade. Ele disse que nunca esperava ter tanto respeito dos brasileiros, nunca esperava tanto carinho por parte de uma torcida como ele sentiu com a torcida do Corinthians. Ele falou muito das dificuldades de estar em país diferente, com a esposa grávida, a adaptação, etc. Foram muitas dúvidas... Mas uma coisa o animava muito, ele estava encantado com a torcida e principalmente com os pequenos corintianos que o imitavam na comemoração do gol. Por isso, se tivermos um pouquinho de paciência tenho certeza que o Garro vai ser ídolo do Corinthians. Vai fazer muitos gols e arrebentar. No fundo precisamos muito dele. Não tem essa de ele ser jogador de jogo pequeno, de jogar só quando não vale nada. Garro tem MUITAS características de ídolo e ele já mostrou isso: respeito à TORCIDA, à camisa e à nossa história. Por sinal é fácil saber quem não serve para o Timão: É só ver que o jogador não está nem aí ou está indiferente com as coisas ruins que acontecem. Alguns até falam diante das câmeras que estão se importanto mas é fácil ver que estão mentindo. Portanto, devemos cobrar mesmo quem não se importa com o Corinthians. Eu penso assim e acho que na atual situação é melhor para o Timão ter o Garro. Para finalizar: Não importa se ganha ou não, AQUI É CORINTHIANS!

Responder ao post do Karoline Floriano

Réplicas desse post

Foto do perfil de Robert

Robert 10 posts

@robert-silva3 em 02/11/2024 às 13:31

Eu entendo você. Você não entende porque somos de gerações diferentes. O que você chama de 'papinho' é o que nos tornou fortes, por sinal os mais fortes de TODOS! No mundo inteiro! O que está acontecendo com o Garro não é 'acomodação'. Ele liga muito para o que está acontecendo, liga tanto que isso o está prejudicando dentro de campo. Você não vê isso? Pense bem, acho que você vai ver isso também. Um abraço e obrigado por responde e trocar ideias. Nossa paixão é o NOSSO time, isso muito legal.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de José Soares

    O Carlos da Safiel tem que criar um candidato para a eleição

    Criado há 13 segundos por José Soares

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    CazeTV: para quem achava "normal"...

    Última resposta há 13 segundos por Leandro Ferreira da Silva

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Corinthians 2012 x Argentina 2022 sem clubismo kkkkkk

    Última resposta há 40 segundos por ANDRE MATOS CARDOSO

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edson Zambrin

    Se prostituição fosse algo bom...

    Criado há 3 minutos por Edson Zambrin

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de sabio SCCP

    Rivais assinando com ML shopee nubank já nós com job, e mts apoiando ainda

    Última resposta há 3 minutos por Nestor Carvalho Suzart

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Lucas

    Sobre a proposta não vinculante da SAFIEL

    Última resposta há 4 minutos por Joseph Schwalk Dias

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lauro D'Ávila

    Baixar os juros das dívidas ajudaria muito o Corinthians (como ocorreu em outro clube)

    Última resposta há 5 minutos por Jaspion Jiraya

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Os caras tão se doendo pelo Messi kkkk

    Criado há 27 minutos por Morães surfista

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luque WF5

    A culpa desse chaveamento desequilibrado é toda da FIFA que não soube organizar essa copa do mundo

    Última resposta há 10 minutos por Morães surfista

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Memphis dono da saf Corinthians? !

    Última resposta há 11 minutos por Sandro

    10respostas

    acessar o tópico