x

Post de Robert no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Salve Fiel! Esse tópico é muito importante pois a minha intenção é mostrar a vocês que devemos devemos APOIAR o Rodrigo Garro. Por isso ele é longo. Sim, apoiar. Por que? Porque eu tenho a impressão que esse garoto (26 anos) foi o que mais sentiu essa fase ruim do Timão. Muito se comentou sobre o Yuri, sua fase ruim, suas dificuldades, sua superação. Eu penso que o Garro sofreu a mesma coisa, só que com ele é muito pior e por isso Garro não consegui superar ainda essa fase ruim do Time que o afeta também. Devemos lembrar que além de jogar quase todos os jogos e estar um pouco cansado tem a parte psicológica. O psicológico no futebol é muito importante. Errar aquele gol contra o Racing só mostrou como as coisas estão acontecendo em sua cabeça. Ninguém vai falar que ele é ruim de bola pois acho que ele é craque. Além disso, eu acho que ele é ainda muito jovem. Muitos não querem ter paciência co o Rodrigo Garro e eu respeito isso. Porém, é importante pensar o que ele sente sobre isso tudo. Vi reportagens mostrando como ele estava abalado pela fase ruim do Timão. É fácil notar que ele é sincero quando demonstra se importar. Em uma entrevista a uma TV da Argentina ele mostrou sua sinceridade. Ele disse que nunca esperava ter tanto respeito dos brasileiros, nunca esperava tanto carinho por parte de uma torcida como ele sentiu com a torcida do Corinthians. Ele falou muito das dificuldades de estar em país diferente, com a esposa grávida, a adaptação, etc. Foram muitas dúvidas... Mas uma coisa o animava muito, ele estava encantado com a torcida e principalmente com os pequenos corintianos que o imitavam na comemoração do gol. Por isso, se tivermos um pouquinho de paciência tenho certeza que o Garro vai ser ídolo do Corinthians. Vai fazer muitos gols e arrebentar. No fundo precisamos muito dele. Não tem essa de ele ser jogador de jogo pequeno, de jogar só quando não vale nada. Garro tem MUITAS características de ídolo e ele já mostrou isso: respeito à TORCIDA, à camisa e à nossa história. Por sinal é fácil saber quem não serve para o Timão: É só ver que o jogador não está nem aí ou está indiferente com as coisas ruins que acontecem. Alguns até falam diante das câmeras que estão se importanto mas é fácil ver que estão mentindo. Portanto, devemos cobrar mesmo quem não se importa com o Corinthians. Eu penso assim e acho que na atual situação é melhor para o Timão ter o Garro. Para finalizar: Não importa se ganha ou não, AQUI É CORINTHIANS!

em Bate-Papo da Torcida > Precisamos falar sobre Rodrigo Garro

Responder ao post do Robert

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Paulo Aquino

    Enquanto isso... Neymar

    Última resposta há 2 segundos por Robson Gualda

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SUPER CORINTHIANO

    Aprende Yuri

    Última resposta há 5 segundos por Ezequiel Wailer

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Messi é melhor que o Pelé sim

    Última resposta há 16 segundos por dennys eduardo rodrigues

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 18 segundos por Robson Gualda

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 36 segundos por Ricardo AVB78

    408votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Cyntia Bandeira Lino

    Saudade de ver jogos do Corinthians!

    Criado há 37 segundos por Cyntia Bandeira Lino

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Quero só ver

    Última resposta há 58 segundos por Marco Antônio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 1 minuto por Robson Gualda

    39respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Já que a discussão é sobre o Messi...

    Última resposta há 2 minutos por Marcello Figueiredo

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Robson Gualda

    40respostas

    acessar o tópico