Robert Silva
Salve Fiel! Esse tópico é muito importante pois a minha intenção é mostrar a vocês que devemos devemos APOIAR o Rodrigo Garro. Por isso ele é longo. Sim, apoiar. Por que? Porque eu tenho a impressão que esse garoto (26 anos) foi o que mais sentiu essa fase ruim do Timão. Muito se comentou sobre o Yuri, sua fase ruim, suas dificuldades, sua superação. Eu penso que o Garro sofreu a mesma coisa, só que com ele é muito pior e por isso Garro não consegui superar ainda essa fase ruim do Time que o afeta também. Devemos lembrar que além de jogar quase todos os jogos e estar um pouco cansado tem a parte psicológica. O psicológico no futebol é muito importante. Errar aquele gol contra o Racing só mostrou como as coisas estão acontecendo em sua cabeça. Ninguém vai falar que ele é ruim de bola pois acho que ele é craque. Além disso, eu acho que ele é ainda muito jovem. Muitos não querem ter paciência co o Rodrigo Garro e eu respeito isso. Porém, é importante pensar o que ele sente sobre isso tudo. Vi reportagens mostrando como ele estava abalado pela fase ruim do Timão. É fácil notar que ele é sincero quando demonstra se importar. Em uma entrevista a uma TV da Argentina ele mostrou sua sinceridade. Ele disse que nunca esperava ter tanto respeito dos brasileiros, nunca esperava tanto carinho por parte de uma torcida como ele sentiu com a torcida do Corinthians. Ele falou muito das dificuldades de estar em país diferente, com a esposa grávida, a adaptação, etc. Foram muitas dúvidas... Mas uma coisa o animava muito, ele estava encantado com a torcida e principalmente com os pequenos corintianos que o imitavam na comemoração do gol. Por isso, se tivermos um pouquinho de paciência tenho certeza que o Garro vai ser ídolo do Corinthians. Vai fazer muitos gols e arrebentar. No fundo precisamos muito dele. Não tem essa de ele ser jogador de jogo pequeno, de jogar só quando não vale nada. Garro tem MUITAS características de ídolo e ele já mostrou isso: respeito à TORCIDA, à camisa e à nossa história. Por sinal é fácil saber quem não serve para o Timão: É só ver que o jogador não está nem aí ou está indiferente com as coisas ruins que acontecem. Alguns até falam diante das câmeras que estão se importanto mas é fácil ver que estão mentindo. Portanto, devemos cobrar mesmo quem não se importa com o Corinthians. Eu penso assim e acho que na atual situação é melhor para o Timão ter o Garro. Para finalizar: Não importa se ganha ou não, AQUI É CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos falar sobre Rodrigo Garro
