Corinthiano Roxo
Abel também fou mal no 1 ano
em Bate-Papo da Torcida > Luis Castro pra ontem
Em citação ao post:
Grande Luis Castro. Um treinador que nunca ganhou nada, que ninguém conhecia até vir para o Botafogo e abandonar o barco no meio do Campeonato, mas que de uma hora pra outra será a salvacao dos nossos problemas.
Lembrando apenas que o primeiro abo dele nos cariocas foi horrível, não classificou nem pra semis do Estadual. Mas a imagem que fica é de 10 rodadas de Brasileiro


