João Ramos
Nada haver com ingratidão ele joga muito...tá pipocando quando mais estamos precisando...tem que jogar mais...não ajudou em nada nos últimos jogos
em Bate-Papo da Torcida > Tem torcedor que é muito ingrato
Em resposta ao tópico:
Quando a gente estava chutado no chão com a cara na m3erda só um jogador se pronuncionou e agora tem torcedor querendo a cabeça dele por ter perdido um gol. Se tem um cara que merece nosso respeito é ele, Rodrigo Garro.