Ronaldo Fenômeno
Essa forma ofensiva de se dirigir a uma característica física de alguém, é contra isso que lutamos não é? Poder negro.
em Bate-Papo da Torcida > Mortos vivos do cabelo de boneca o retorno
Em resposta ao tópico:
Desaparecem por um tempo, na primeira derrota saem das catatumbas
Aaimmmm mais osiccabeludo ia dar jeito no time
Ia sim, igual ele fez no patético paranaense


