Allan Rossi
Quando ele foi contratado nem tínhamos a certeza de nada em relação a Copa do Brasil e sul-americana o que mudou?
em Bate-Papo da Torcida > Aproveitem o Memphis
Em resposta ao tópico:
É rapaziada, aproveitem os últimos momentos do Memphis no Coringa, ano que vem só com o Brasileiro e o paulista a tendência com certeza é 'rescisão amigável', e sendo bem sincero acho que ele não está nenhum pouco errado, jogador de nível europeu, segundo maior artilheiro da holanda, tenho certeza que já se arrependeu de ter vindo, técnico lixo, jogadores bunda mole, enfim...