Mario Carranza
Felix torre? Isso porque você não viu jatoba, gralak, guinei...
Se garro e mediano, o chinelinho e anao.
Sobre a saf, a minha opiniao e:voce imagina a negociata que será feita pelo nossos cartolas? Voce não acha que corremos o risco de outra taunsa, vaidenet? Eu acho que o principal e limpar toda a cartolada(não sei como) e dpois pensar em saf, o que particularmente não acho muito bom, pois você depende da cabeça de quem comprou.pode dar certo e pode não, como no futebol, e uma loteria.e tem mais, depois da palhaçada do cera mijada com os arabes'vou fechar com eles'acha que algum deles(que são os que tem a grana)vai querer pisar na arena sequer?
em Bate-Papo da Torcida > Fundo do Poço
Em resposta ao tópico:
Chegamos no fim do poço. Depois de ontem, não sei pra onde iremos. Time péssimamente treinado, corrupção, dívida astronomica, não jogaremos a Copa do Brasil..
Felix torres é o pior zagueiro que eu já vi.
Garro e Coronado são jogadores medianos.
Charles não serve nem para a série D.
Bidu e Mateuzinho fraquissimos.
Romero não é mais jogador.
Se não cairmos.. Será um milagre.
A única solução é virar SAF. Do resto rumo ao anonimato.
É muito triste.
