Chen Zhizhao
Olha, vou te falar, esse time tem destruído meu humor... Mas ontem foi o ápice, esses canalhas destroçaram a noite do meu filho pequeno de 6 anos. Mlk chorando por causa desses chuteiras cansadas. Torcendo pra esse time engatar umas vitórias no brasileiro se livrar logo do rebaixado e esquecer esse ano... Pior é que do jeito que estamos é difícil de projetar essas vitórias... Por que fui inspirar a paixão pelo Corinthians ao pequeno? ! :(
