Barbosa Eas
Voltaram todos kkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Mortos vivos do cabelo de boneca o retorno
Em resposta ao tópico:
Desaparecem por um tempo, na primeira derrota saem das catatumbas
Aaimmmm mais osiccabeludo ia dar jeito no time
Ia sim, igual ele fez no patético paranaense

