Neto Crack
Odeio essa carniça
Que jogador horrível
Enquanto esse cara estiver jogando, não vamos ganhar nada
em Bate-Papo da Torcida > Renovação contratual do Romero
Em resposta ao tópico:
Ele ainda espera um 'aumento de salário' sic, final de 2024 obrigado Romero, uma despedida justa na Neo Química Arena e obrigado. Corinthians precisa encerrar mais esse ciclo e se organizar para 2025.
