Jv Sccp
Cara eu sinceramente não vi nada demais nesse time do racing... Time bem fraco mano
em Bate-Papo da Torcida > Vaga Copa do Brasil
Em citação ao post:
Eu suponho que vá para o próximo da classificação do campeonato mineiro, semelhante ao que aconteceu ano passado, onde precisava de Palmeiras e Bragantino classificando para a Libertadores, para o Corinthians conseguir a vaga, por ser o próximo da classificação do paulista.
Dito isso, o Cruzeiro não ganha a final, o Racing é muito mais time.

